juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 11 de agosto de 2010

    Gaitán ressente-se


    Nicolás Gaitán foi um dos ausentes do treino da tarde de ontem, realizado no Seixal, tendo ficado em tratamentos e a fazer trabalho de ginásio, em virtude de um traumatismo na região costal direita.
    Recorde-se que o argentino, de 22 anos, tinha feito um estiramento na região dorso-lombar direita no confronto com o Sunderland, da pré-temporada e, desde então, não tem estado na melhor forma. Apesar de ter entrado no decorrer do encontro com o FC Porto, Gaitán não estava a cem por cento, aliás como Jorge Jesus confirmou na véspera da Supertaça.
    Mas o ex-Boca Juniors não é o único elemento do plantel entregue aos cuidados do departamento médico. Luisão é um dos elementos que está em dúvida para a partida inaugural da Liga, diante da Académica, já que se encontra a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.
    De qualquer forma, os responsáveis encarnados acreditam que o defesa-central é recuperável para a partida de domingo, embora a evolução da lesão nos próximos dias sejam decisiva.
    Também Alan Kardec se mantém afastado dos trabalhos com os companheiros no relvado. O avançado brasileiro tem uma lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda, contraída durante a fase de preparação da nova época. Registe-se, por fim, que Mantorras continua a efetuar trabalho de ginásio.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange