juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 4 de agosto de 2010

    Ramires confirmado no Chelsea

    O Benfica confirmou esta quarta-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Chelsea para a venda de Ramires por 22 milhões de euros.


    A finalização do negócio está agora dependente da concretização dos testes médicos. Recorde-se que esta tarde os encarnados confirmaram à CMVM a existência de negociações com o campeão inglês para a venda do Queniano.
    Ramires chegou à Luz no início da temporada passada, proveniente do Cruzeiro, por 7,5 milhões de euros. Recentemente, as águias venderam metade do passe à Jazzy Limited por 6 milhões de euros. 



    Leia o comunicado na íntegra:
    A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros).
    Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.
    O Conselho de Administração
    Lisboa, 4 de Agosto de 2010

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange