juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 24 de julho de 2017

    Águia em Inglaterra com Salvio, Grimaldo e Krovinovic na comitiva




    Será com uma longa comitiva de 30 jogadores que o Benfica irá partir este domingo rumo a Inglaterra, onde entre segunda e sexta-feira realizará um derradeiro estágio de pré-temporada, no St. Georges Park, a casa das seleções inglesas de futebol. Uma longa convocatória - à qual se juntarão na segunda-feira Ljubomir Fejsa, Andrija Zivkovic e André Carrillo - na qual entram todos os jogadores do plantel encarnado, à exceção do colombiano Arango, que terá sido o primeiro jogador a ser 'cortado' por Rui Vitória.

    De referir que nesta lista de convocados entram André Almeida, Grimaldo, Krovinovic e Salvio, jogadores que falharam os últimos compromissos devido a lesão, ainda que não se saiba se estão efetivamente recuperados das mazelas que contrairam no decurso da pré-temporada.

    Em relação a Fejsa, Zivkovic e Carrillo, os três jogadores não viajam este domingo com a equipa, tendo a sua viagem marcada para segunda-feira, pois apenas nesse dia conseguirão concluir o processo de obtenção de visto para entrarem em solo britânico.

    Em Inglaterra, e já depois do estágio no St. Georges Park, o Benfica ruma a Londres, onde sábado e domingo disputa a Emirates Cup, com jogos diante do Arsenal e do Red Bull Leipzig, respetivamente.

    Lista de convocados:

    Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela;

    Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Kalaica, Eliseu, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida, Hermes, Rúben Dias e Buta;

    Médios – Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Willock, M. Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

    Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Seferovic e Rafa


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange