juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sexta-feira, 1 de setembro de 2017

    Mitroglou: «Porque razão saí? Têm que perguntar ao Benfica»



    Isso têm de perguntar ao Benfica. Mas eu também queria sair, ainda que lá tenha passado dois anos muito bons. Agradeço uma vez mais ao Benfica por essa bela aventura, mas agora estou concentrado no Marselha.
    Há já algumas semanas que esperava este momento. Estou ansioso pela minha estreia. 
    Sei que a atmosfera no Vélodrome é escaldante e estou ansioso por vivê-la. Mas já conheço este tipo de ambiente, experimentei-o no Olympiacos e no Benfica. O Marselha é a única equipa francesa que ganhou uma Liga dos Campeões. É um clube de tradições. Não conheço pessoalmente nenhum jogador, mas observei Payet, Thauvin, Abdennour, Rami... Ainda não consigo dizer os nomes todos
    Sim, foi uma das razões pelas quais vim para cá. A Ligue 1 é um dos melhores campeonatos da Europa e tens bons jogadores. Estou feliz por poder evoluir nesta liga, a par com figuras como Neymar

    in Record
     

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange