juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 5 de setembro de 2017

    Nuno Gomes vai deixar a direção da formação do Benfica

    Antigo jogador ocupava cargo desde setembro de 2015. Pedro Mil-Homens, um dos estrategas da Academia do Sporting, será o sucessor


     


    Nuno Gomes vai deixar de ser diretor-geral da formação do Benfica.
    A notícia foi avançada pelos jornais desportivos nesta terça-feira e confirmada pelo Maisfutebol junto do clube encarnado.
    A coordenação da formação passará a ficar a cargo de Pedro Mil-Homens, professor universitário que foi diretor da Academia do Sporting entre 2001 (ano anterior ao da inauguração do complexo em Alcochete) e 2011, a quem será delegada mais do que uma pasta.
    Segundo foi possível saber, esta reestruturação está inserida numa estratégia de investimento que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira pretende levar a cabo em mais do que uma área no Seixal. Recorde-se que o presidente do Benfica anunciou no final de julho as diretrizes de um novo projeto para o centro de estágio.
    Nuno Gomes era diretor da formação do Benfica desde setembro de 2015, altura em que substituiu Armando Jorge Carneiro. Em cima da mesa está a possibilidade de o antigo jogador ocupar outro cargo dentro da estrutura encarnada.
    in MaisFutebol

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange