juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    domingo, 18 de fevereiro de 2018

    Declarações de Cervi e Ruben Dias



    Estou muito satisfeito pela vitória e pelo jogo. Foi uma partida muito bem conseguida e há que continuar assim. “Conseguimos fazer o golo na primeira parte e jogar aqui no nosso Estádio é muito melhor. Procurámos sempre mais um golo e fizemos um grande jogo. Agora há que continuar a trabalhar, há sempre coisas a melhorar.
    Sei que é muito difícil (em relação à selecção), há grandes jogadores, mas trabalho sempre com a ambição de ser visto e de poder ter essa oportunidade. Mas isso acontece se tiver de acontecer… Estou focado em trabalhar e fazer o mehor para o Clube.




    É claro que tem um sentimento especial porque é o meu clube desde miúdo, mas o foco não está aí, está em ajudar a equipa. Conseguimos fazer o primeiro golo, estava difícil de entrar. Foi um grande jogo da nossa parte, com um grande ambiente por parte dos adeptos, que ajudaram muito. Foi um grande jogo com muita qualidade e muita disponibilidade física e as coisas acabaram por acontecer naturalmente. É trabalho, claro que sim. O trabalho (lance do golo) reflete-se no jogo e é bom ver o trabalho a dar frutos

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange